quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A perfeição que se almeja não vem dos olhos dos que te veem, e sim do seu equilíbrio e bem estar consigo mesmo.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"E o mais incrível de tudo era o fato de que seu sorriso parecia nunca morrer. Como se ele pudesse ser feliz em tempo integral, em todo o seu ser, em toda sua vida. Nunca pareceu ser triste, nunca pareceu ter sentido dor ou sofrimento. Seu sorriso poderia transformar o mundo se quisesse."

(Lilo e Crisla)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

"- Obrigado por me permitir conhecer meu coração de uma forma que nunca conheci. Por me provar que ele não tem fundo, que ele é infinito, que ele vai além do que o ser humano conhece. Obrigado por me fazer perceber que eu só tinha que conhecer o amor para descobrir isso. Eu me sinto infinito, Lilo. Graças a você."

(Lilo e Crisla)
"- Eu também te amo, Crisla. Não tem como não amar alguém como você. – ele me disse de forma baixa, doce. Um sussurro que eu e ele não compartilharíamos com ninguém além de nós dois."

(Lilo e Crisla)
Perdoar não é só um gesto ou um dom. É uma dádiva.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Forgive me.
‎"All my friends ask me why I stay strong. Tell 'em when you find true Love it lives on. Ah, that's why I stay here..."

(Lana Del Rey, Dark Paradise)
Lembre-se sempre: nenhum sofrimento é infundado. Nenhuma dor é eterna. Nenhum caos se mantem intenso por muito tempo. Enxergar o aprendizado é mais importante do que manter a incerteza presente.

domingo, 14 de outubro de 2012

E, enquanto ele sorria para mim, eu só conseguia pensar em quanto sentimento havia escondido por trás daquela brancura iluminadora. Existia tanto sentimento ali, naquele som de risada nada contida, de riso gostoso com vontade. Eu quase podia sentir os sentimentos escapando como fumaça no ar, consistentes e invisíveis aos nossos olhos, mas sensíveis ao nosso coração. Eu podia jurar que, se aquele sorriso durasse mais um pouco, a noite se tornaria dia e tudo ficaria diferente. O sorriso dele tinha esse poder, mas ele não sabia. Não se preocupava em saber. Queria sorrir e isso lhe bastava para ser feliz.
Se cada um soubesse o seu verdadeiro tamanho enquanto ser, não existiria tanta dúvida em cada coração.

sábado, 13 de outubro de 2012

Escrever se torna até mais do que um hobby. Se torna saudável, uma forma de mostrar que se consegue, ao menos, tentar colocar em letras, tinta, palavras e códigos binários o que se sente ou o que se pensa que sente. Chega a ser difícil de acreditar que, um bando de letras diferentes, juntas, formem algo que faça tão sentido para nós mesmos e para o outro que lê.
Transforme-se na pessoa mais corajosa e forte que você conhece.
Eu seria capaz de enfrentar um mundo por um ideal, pelo Amor, e ainda teria forças para continuar.
Eu não sou do tipo que desiste tão facilmente, sabe? Vou correndo atrás do que eu acredito, do que eu acho certo, do que meu coração bate mais rápido quando penso ou sinto. Eu tenho uma força pra acreditar em certas coisas que não existem palavras ou pensamentos meus que me façam mudar de ideia. Eu mesmo não me faço mudar de ideia, quando acredito em algo verdadeiro demais para mim. Desistir seria como negar o que acredito, negar a minha capacidade. Negar algo além do que eu posso descrever. Desistir, em certos momentos, é necessário. Mas eu confesso: eu desisto, mas desisto querendo voltar atrás por achar que ainda vale a pena tentar uma vez mais.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tem vezes que um sorriso pode mudar um mundo.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu acho que não lido bem com términos. Eu me pego pensando muito em quem eu agora trato como passado, mas antes tratava como presente. Não importa a situação que seja, não importa quem queira terminar com quem, eu nunca consigo achar que isso seja algo fácil de lidar. É sempre uma quebra repentina de um processo que é longo, extensamente investido... É quebrar uma linha que você tem certeza que é reta, mas no final não existe mais. É ter uma ponte sendo construída e descobrir que ela não mais está sendo feita e ser obrigado a retroceder por onde veio, pois ela não deve mais existir. De forma alguma, isso me faz bem. Por mais que seja para o melhor, por mais que seja o certo, meu coração chora quando percebe o que se passa nesses momentos. Sim, eu choro. Meu rosto não derrama uma lágrima, mas meu coração se comove em prantos, muitas vezes desesperados.
Eu acho que isso tudo me assusta muito e me tira a vontade de viver uma vida com outra pessoa. Mas acho que tenho de ser forte para atravessar esses momentos e me permitir vivenciar o mundo e experienciar o que posso. Tudo é aprendizado. É o que estou acreditando hoje, e foi o que acreditei ontem.
Só queria que a dor fosse sumindo um pouquinho mais rápido.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu fiz a coisa certa. Eu pelo menos acho que fiz, sabe. Eu nunca quis te machucar. Nunca quis que você se sentisse só mais um, se sentisse usado, se sentisse jogado de lado. Muito pelo contrário, o que eu quis por nós, por mim e por você, enquanto estivemos juntos nos conhecendo foi algo que foi de coração. Mesmo que eu não esteja entendendo muito bem o que ele queira me dizer agora. Eu senti, sabe? Eu realmente senti e quis que você fosse feliz enquanto comigo, mesmo que não estivéssemos namorando nem nada. Quando eu disse que queria um tempo foi para ser justo contigo. Seu coração não merece mágoas e teu rosto não merece lágrima alguma. Não desejo manchar de tristeza a terra que me transmitiu calor.  Mas, encontrar-se perdido em si mesmo em relação ao que se sente ou em relação ao que está se passando no coração não me faz uma boa companhia, talvez. Não me faz apto a continuar em algo que eu não sei no que dará, em algo que eu não sei se continuará puro ou pleno.
Eu fiz a coisa certa por nós e por você. Agora preciso saber o que tenho de fazer para que as coisas se acertem dentro de mim.