quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A escrita acabou sendo uma boa amiga, porque dela as interpretações são diversas, as rimas tantas e os versos surgem aos milhares... Ela é labirinto que me enrola, me faz rodar em espiral e me traz de volta ao mundo (ou não). Mas, acima de tudo, a escrita me ajuda a colocar em palavras aquilo que nem em minha mente eu consigo dizer (e eu espero não estar escondendo das palavras aquilo que escondo até mesmo de mim aqui dentro.)
A escrita sempre foi uma boa amiga, por isso amo as palavras. Elas sempre me mantiveram são em uma parte do meu mundo, porque a outra parte é um mundo sem linguagem.
Mas, agora, uma parte minha é escrita e a outra parte, sem linguagem, é tempestade.

2 comentários:

  1. Nossa... profundo!
    Confesso que me perdi nas linhas uma hora...
    As vezes realmente, a gente acaba desabafando através das escritas, pois não conseguimos colocar em palavras os nossos verdadeiros e profundos sentimentos.

    Fica bem amigo!!!

    www.cantinhodaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com cada frase, sinto a mesma coisa em relação a escrita; ela é uma das minhas melhores amigas e, a poesia que sai da gente dessa forma ajuda a equilibrar cada gota da nossa chuva em curtos ou longos prazos. Goteje mais e você vai ver. Amei suas palavras! <3

    ResponderExcluir